quinta-feira, 4 de outubro de 2018

RIO GRANDE - CIRCUITO ECOSUL DE ATLETISMO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ETAPA NO MUNICÍPIO

Está chegando a hora de os atletas da Zona Sul do Estado acelerarem os treinamentos. A 13ª edição do Circuito Ecosul de Atletismo tem a primeira etapa marcada para 20 de outubro, em Rio Grande. 

As inscrições para as provas, que serão realizadas na pista atlética da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) às 13h30min, podem ser feitas até o dia 17. 

Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, no dia do evento. Todos mantimentos arrecadados serão revertidos ao Banco de Alimentos de Pelotas.

Os primeiros 30 atletas inscritos, que precisarem de transporte, receberão o deslocamento que sairá do Parque do Sesi em Pelotas às 11h45min. A solicitação deve ser encaminhada juntamente com a ficha de inscrição e o número da carteira de identidade.

Acompanhe o Circuito

A etapa Pelotas – que leva o nome da atleta Marli Matias – será realizada em 24 de novembro, no Parque do Sesi. Além das provas de 100m rasos, 400m rasos, Revezamento Medly, Salto em Altura, Lançamento de Disco, Salto em Distância, 1.500m – Deficientes Visuais -, Salto em Distância – Deficientes Visuais -, o evento retoma as provas para cadeirantes: Lançamento de Disco e Arremesso de Peso. 

O Circuito pretende estimular a prática do atletismo, inclusive nas escolas que tiverem equipes. Podem participar os atletas nascidos até 2004. A etapa de Jaguarão ainda não teve a nova data confirmada. 

Etapa Rio Grande

Provas: 200m rasos, 800 rasos, 3.000m (feminino), 5.000m (masculino), Revezamento 4x400m, Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco, 800m rasos – Deficientes Visuais – e Arremesso do Peso – Deficientes Visuais. (SatolepPress – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.