quarta-feira, 17 de outubro de 2018

RIO GRANDE – CASAL É PRESO APÓS FURTAR MALOTES DA CAMINHONETE DOS CORREIOS

Na terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, às  17h, na Rua Riachuelo, no Centro, em Rio Grande, durante patrulhamento de rotina, as guarnições foram acionadas pela Sala de Operações para atender a ocorrência de Furto dos malotes, do interior de Camionete dos correios. 

O veículo Corsa Wind de cor vermelha, com dois tripulantes, sendo uma mulher a condutora, ao notar a distração do funcionário dos Correios se apossaram de dois malotes e, em seguida, fugiram do local. Testemunhas conseguiram identificar a placa do veículo usado pela dupla e assim repassaram a Sala de Operações. 

Mediante averiguações no sistema foi constatado que a proprietária do Veículo seria visitante de um apenado, que se encontra no momento sob condenação do Regime Semi-Aberto sendo monitorado pelo instituto penal de monitoramento eletrônico da 5ª região. 

Com o rastreamento da tornozeleira eletrônica, que é em tempo real, foi possível acompanhar todo itinerário traçado pelos acusados, sendo efetuado o cerco com as viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar e abordado o veículo em tela.

Durante a revista pessoal dos dois indivíduos que estavam no interior do veículo, foi encontrado com os mesmos vários objetos, inclusive os dois malotes dos correios. 

Diante dos fatos foram encaminhados na Situação de Presos T. P. N. de 27 anos e C. W. R. G. de 42 anos, ao HPS e posteriormente à Polícia Federal. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.