sexta-feira, 5 de outubro de 2018

RIO GRANDE - CARRO E CAMINHÃO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 392


Um acidente entre um carro e um caminhão foi registrado no final da tarde da quinta-feira, dia 4 de outubro de 2018, na BR 392.

De acordo com a Ecosul, concessionária que administra a rodovia, a colisão aconteceu no km 25, entre a Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) e um posto de combustíveis existente nas proximidades.

Em virtude da batida, que restou somente em danos materiais, o caminhão acabou formando um “L” sobre a pista, além do derramamento de óleo diesel do tanque da carreta. 

O condutor do automóvel foi conduzido por uma equipe de resgate ao pronto socorro do Hospital Santa Casa apenas para cumprimento de protocolo, conforme a concessionária.

Em virtude do acidente, o sentido Pelotas – Rio Grande ficou totalmente bloqueado para o atendimento da ocorrência e liberado há pouco, depois da realização da limpeza da pista. 

Ainda de acordo com a concessionária, a fila de veículos chegou a dois quilômetros de extensão. (Por grupooceano.com.br | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.