quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE - MERCADORIAS SEM PROCEDÊNCIA E FALSIFICADAS SÃO APREENDIDAS NAS IMEDIAÇÕES DE LOCAL DE SHOW

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na noite da terça-feira, dia 30 de outubro de 2018, realizou ação fiscalizatória nas imediações do Estádio Beira-Rio, durante a realização do show do cantor inglês Roger Waters.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke foram realizadas diversas abordagens, culminando com a apreensão de variadas mercadorias sem qualquer indicação de procedência, a maioria delas falsificadas, tais como camisetas, faixas, bandanas e bonés contendo indevidamente o logo da Banda. 

“Oito homens identificados responderão pela prática dos crimes de violação aos direitos autorais, venda de produtos contrafeitos, entre outros crimes contra a propriedade industrial e de marcas”, disse Liedtke.

Conforme o delegado, diversos cambistas também foram abordados, revistados e devidamente identificados, não tendo sido localizados ingressos falsificados. (Foto: Policia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.