segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE - MENINA, DE 9 ANOS, É SEQUESTRADA EM FRENTE A SUA CASA NA ZONA NORTE DA CAPITAL

Uma menina, de 9 anos, está desaparecida desde as 20h45min de domingo, dia 22 de outubro de 2018, quando foi sequestrada em frente a sua casa na zona Norte de Porto Alegre. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que faz buscas na região.

De acordo com a Brigada Militar, houve uma queda de luz na região, quando um veículo de cor vermelha passou no local. O motorista teria chamado a vítima e seu irmão, que brincavam na rua. Quando eles se aproximaram, o condutor pegou a menina.

Segundo a mãe, que teria entrado na casa para verificar se a energia elétrica havia retornado, imagens de uma câmera de segurança flagraram o carro vermelho passando em frente à casa e depois fazendo o retorno para ir até onde as crianças brincavam. 

"Simplesmente um cara parou e levou ela. Um cara tarado roubou minha filha", lamentou. O modelo do veículo ainda está sendo apurado. 

A mãe disse que vizinhos e moradores da região disseram que o carro estava circulando pelo bairro durante o dia. "Estava em busca de uma vítima", disse a mãe da menina.

A criança já está há 12 horas desaparecida. O caso está sendo apurado pelo Departamento Estadual da Crianca e do Adolesdcente (Deca). (Correio do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.