terça-feira, 2 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE - FORAGIDO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA, NA CAPITAL

A Polícia Civil prendeu um homem que estava foragido pelo crime de estupro de vulnerável. A ação, realizada pela Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ocorreu na manhã da segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, no Bairro Jardim Sabará.

Segundo o delegado Arthur Raldi, o homem havia sido preso em flagrante pelo crime, ocorrido em 2009, no interior de um local que comercializava cachorro-quente e churrasquinho.

“No ano de 2010, ele foi colocado em liberdade provisória e, em maio de 2015, foi expedido mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, o que resultou em sua prisão no mesmo ano.

Em 2017, o indivíduo foi beneficiado pela inclusão no sistema de monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira. Todavia, no último mês de setembro, ele foi considerado foragido, sendo preso novamente hoje”, contou o delegado. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.