segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE - FAMILIARES RECONHECEM CORPO DE CRIANÇA ENCONTRADA NO RIO GRAVATAÍ

Familiares de Eduarda H., de nove anos, reconheceram o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, no Rio Gravataí, às margens da ERS 118, como sendo da menina. Após o reconhecimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à família, que está em choque.

O corpo foi localizado pela Brigada Militar (BM) de Alvorada, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Em seguida, a família de Eduarda foi ao local para identificar o corpo.

A criança sumiu na noite de ontem, quando brincava com amigos na rua, no Bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre. Conforme familiares, a rua em que a menina andava de roller estava sem energia elétrica. 

A mãe dela voltou à casa onde moram para verificar se a luz tinha retornado. Foi neste momento que Eduarda sumiu. “Simplesmente um cara parou e levou ela. Um cara tarado roubou minha filha”, lamentou a mãe da criança.

Imagens de câmeras de monitoramento de uma casa mostraram a menina brincando quando um carro suspeito surge. 

O motorista chega a parar, depois segue na via e faz um retorno. Vizinhos informaram que viram o veículo, de cor vermelha, passando minutos antes.

Após o crime, um carro vermelho foi localizado no Bairro São Sebastião, distante cerca de 5 km do local onde Eduarda sumiu. 

Segundo a polícia, o veículo foi roubado, mas ainda não foi possível confirmar se o carro é o mesmo que teria levado a menina. Dentro do veículo foram localizadas cordas. (Publicado por Jéssica Moraes | Foto: Alina Souza / Correio do Povo)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.