terça-feira, 23 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE - DESCARTADA HIPÓTESE DE CURTO ELÉTRICO EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO TRE

Às vésperas da realização do segundo turno das eleições, um princípio de incêndio forçou os servidores a evacuarem, na tarde de segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), em Porto Alegre. Os bombeiros já descartaram que um curto elétrico tenha causado o fogo.

O prédio fica localizado na rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas rápido, mas a fumaça se espalhou pelo edifício. O fogo começou em uma sala do subsolo, que era utilizada como um depósito provisório.

Como o local era confinado, as chamas não se propagaram, mas a localização da sala dificultou a chegada das equipes. Havia papelão, materiais de PVC e caixas pelo caminho.

O diretor-geral do TRE-RS, Antônio Augusto Portinho da Cunha, afirmou que assim que foram verificadas as faíscas, equipes do próprio órgão se encarregaram de utilizar os extintores de incêndio e solicitar apoio do Corpo de Bombeiros.

Conforme Cunha, móveis antigos e fora de uso eram guardados no depósito. “Não tinha nenhum material elétrico, eram mais móveis de madeira, mas claro que é um foco potencial de incêndio. Agora temos que aguardar a perícia para ter a certeza do que deflagrou esse processo”, enfatizou.

Por se tratar de um prédio federal, a perícia fica a cargo da Polícia Federal (PF). Até o momento não há informações sobre as conclusões. (Por Jessica Hübler/Correio do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.