sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE - CRIMINOSOS ROUBAM MALOTE DE SUPERMERCADO NA ZONA SUL E EFETUAM DISPAROS PARA INTIMIDAR AS VÍTIMAS

Dois homens armados roubaram um malote de dinheiro de um supermercado no Bairro Medianeira, na zona Sul de Porto Alegre. 

De acordo com a Brigada Militar, a ação ocorreu quando o proprietário do estabelecimento comercial e o segurança dele chegavam ao local, na Rua Carlos Barbosa.

Durante a ação, a dupla efetuou disparos para intimidar as vítimas. O dono do mercado entregou aos criminosos o dinheiro que seria distribuído nos caixas. Apesar dos tiros, não houve feridos.

Na fuga, a dupla abandonou uma moto Honda preta, no local destinado ao estacionamento de veículos dos clientes do supermercado. 

Eles fugiram em um carro HB20, que estava estacionado na esquina do local. No veículo, havia outros criminosos que estavam dando apoio ao roubo. (Correio do Povo - | Foto: Álvaro Grohmann / Especial CP)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.