quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PINHEIRO MACHADO - BRIGADA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO

Na manhã da segunda-feira, dia 15 de outubro de 2018, uma guarnição da Brigada Militar de Pinheiro Machado realizou a prisão de um indivíduo por receptação, na área central.

Após uma ligação à Sala de Operações da Brigada Militar referente a vários objetos abandonados em um prédio em reforma, a guarnição, a qual estava de serviço, foi averiguar a situação. Ao chegar no local informado encontrou os objetos, os quais haviam sido subtraídos na noite passada do CAPS.

Ao questionar o proprietário sobre a procedência do fato, ele informou que somente o responsável pela reforma é que tinha acesso ao interior do prédio. Logo, foi ao encontro desse indivíduo, M R M, o qual confirmou o envolvimento com os produtos do delito.

Enfim, o indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia, onde foi apresentada a materialidade e foram realizados os devidos procedimentos legais. (Evaldo Gomes - Foto: Divulgação Brigada Militar)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.