segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PINHEIRO MACHADO - BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR ABIGEATO, NA LOCALIDADE DE CURRAL DE PEDRA

Na noite de sábado, dia 13 de outubro de 2018, uma guarnição da Brigada Militar de Pinheiro Machado realizou a prisão de dois indivíduos por furto de semoventes, abigeato, na localidade de Curral de Pedra.

Após uma ligação,  a Sala de Operações da Brigada Militar referente a ação supracitada, a guarnição, a qual estava de serviço, foi averiguar a situação. Ao chegar no local informado, encontrou dois indivíduos cometendo o delito. 

Logo, os mesmos fugiram em VW/Gol, deixando para trás dois ovinos. Após perseguir o veículo, este foi abordado e nele encontrado um saco, facas e cordas, bem como os dois indivíduos, os quais confirmaram o fato.

Portanto, os indivíduos foram conduzidos ao Pronto Socorro e posterior a Delegacia, onde foi apresentada a materialidade e foram realizados os devidos procedimentos legais. (Fonte: Brigada Militar 5 Cia)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.