quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PINHEIRO MACHADO - BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na noite de quarta-feira, dia 3 de outubro de 2018, às 20h30min, na RS 608, km 01, uma guarnição da Brigada Militar de Pinheiro Machado realizou a prisão de três indivíduos por tráfico de entorpecentes.

Quando em patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar avistou o veículo Toyota Hilux em atitude suspeita e decidiu abordá-la. 

Nesta ação, visualizou quatro indivíduos e um deles arremessou, para fora do veículo, uma sacola plástica de cor branca. 

Foi verificado então que no interior desta havia 52g de crack,14g de maconha, 0,3g de cocaína e R$ 4.891,00 em dinheiro.

Ao conseguir abordar o veículo, foram identificados os quatro tripulantes sendo A. E. G. dos S., C.F.L, J. da S. C e F. A. da R. L, este condutor do veículo, todos com antecedentes criminais.

Logo esses foram conduzidos ao pronto socorro local e posterior à Delegacia, com o material, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante de acordo com o art. 33 da Lei nº 11343 de 2006. (Fonte: Brigada Militar 5 Cia | Foto: Brigada Militar)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.