quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PELOTAS – POLÍCIA PRENDE, NA VILA GOVERNAÇO, UM DOS RESPONSÁVEIS POR MORTE DE MOTORISTA DE 23 ANOS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), prendeu um homem, na noite da terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, na Vila Governaço, em Pelotas, no Sul do Estado. O indivíduo, que foi localizado em casa, é um dos suspeitos pela morte de um homem, na madrugada do dia 15.

Na data, o preso foi abordado por policiais civis enquanto trafegava em uma caminhonete Fiat Toro, roubada. Ele fugiu e colidiu no automóvel onde estava a vítima, que tinha 23 anos. 

O suspeito, que saiu do presídio no dia 11 deste mês, estava sendo monitorado pela Polícia Civil, pois faz parte de um grupo criminoso que efetua roubos a residências e estabelecimentos comerciais na zona rural de diversos municípios, no Sul do Estado.

Outros dois indivíduos, que também fugiram da abordagem policial, continuam foragidos. Agora, a Polícia Civil trabalha para comprovar a autoria dos diversos roubos praticados pelo grupo. A caminhonete usada pelo suspeito no dia do crime foi apreendida pela Polícia Civil. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.