sábado, 13 de outubro de 2018

PELOTAS – MULHER DE 34 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO SÃO LUCAS

Mais uma tragédia é registrada em Pelotas na quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018, na véspera de feriado. 

Uma mulher de 34 anos morreu após ser atingida por um caminhão de entulhos na Avenida Ildefonso Simões Lopes, próximo ao Cemitério São Lucas, Zona Norte de Pelotas. A reportagem ainda não conseguiu confirmar o nome da vítima.

De acordo com o delegado Ivan Salengue, da Delegacia de Polícia, a jovem teria saído de casa, cerca de 30 metros do local do acidente, e quando caminhava de braço dado com uma amiga pelo via, que não tem acostamento, foi atingida pelas costas. 

"Ela chegou a deslizar por cerca de 20 metros." Para a autoridade policial, o motorista teria alegado ter feito um desvio. Ele deve prestar depoimento.

A Brigada Militar (BM) precisou isolar o local e os agentes de trânsito tiveram que organizar o fluxo de veículos no local para o trabalho da perícia, que examinou detalhadamente o caminhão que presta serviço de recolhimento de entulhos na cidade. 

O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento  para as devidas providências. (Diário Popular - Foto: Paulo Rossi – DP)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.