domingo, 21 de outubro de 2018

PELOTAS – HOMEM É MORTO A TIROS POR MULHER, APÓS DISCUSSÃO, NA ZONA NORTE

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado, dia 20 de outubro de 2018, no Santa Terezinha, na Zona Norte de Pelotas. O crime aconteceu na Rua São Manoel, entre a Rua Santa Clara e a Avenida 25 de Julho.

O crime aconteceu por volta das 20h30min. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro do carro acompanhado. Houve uma discussão e três tiros foram ouvidos. 

Na sequência, uma mulher desceu do veículo portando uma arma de fogo. Ela ainda retornou ao veículo, um Gol branco, para pegar a bolsa no banco do carona antes de fugir pela avenida 25 de Julho.

Pelo menos dois disparos atingiram o homem. Um deles atravessou o vidro da porta do motorista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local encontrou a vítima sem vida. 

A identidade do homem ainda não foi descoberta. A Brigada Militar aguarda a chegada da Perícia para mover o corpo.

A suspeita, de acordo com as testemunhas, era branca, loira e seguiu pela avenida em direção à BR-116. O crime assustou os moradores, que consideram a localidade tranquila, apesar do cenário de violência na cidade. (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.