segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PANTANO GRANDE – DOIS VEÍCULOS COM PLACAS DE RIO PARDO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA BR-471

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande atendeu a um acidente de trânsito na noite de domingo, dia 14 de outubro de 2018, na altura do quilômetro 161 da BR-471, quase em frente ao Parque da Expoagro Afubra. 

De acordo com informações preliminares do policiamento, a colisão aconteceu por volta das 20 horas e envolveu um Fiat Uno Mille azul, e um Corsa Classic prata, ambos com placas de Rio Pardo. 

A PRF acredita que, pelas marcas de frenagem no asfalto, o Corsa que seguia no sentido Santa Cruz/Rio Pardo invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem. 

Os tripulantes dos veículos foram encaminhados para o Hospital Senhor dos Passos para exames. A suspeita é de que o condutor do Uno, que estava sozinho, tenha fraturado o pé. 

Já o condutor do Corsa, de 90 anos, e a esposa, tiveram apenas escoriações leves. (Por: MICHELLE TREICHEL - Foto: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.