quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MARIANA PIMENTEL - POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Na manhã da segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, a Polícia Civil desencadeou a Operação Cupinxa com a finalidade de combater o tráfico de drogas na cidade de Mariana Pimentel.  

Através de investigação desenvolvida pela DP Barra do Ribeiro apurou -se que uma célula de organização criminosa havia se instalado em Mariana Pimentel para o tráfico de drogas, sendo comandados por dois detentos do regime fechado da penitenciária de Charqueadas.

Foram cumpridas 8 ordens judiciais (4 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão), os quais resultaram na prisão de quatro integrantes da organização criminosa, além de apreensão de porções de maconha e celulares. 

Foram presos dois investigados, os quais estavam recolhidos em Charqueadas por outros delitos. Também foram presos em Mariana Pimentel mais dois, os quais faziam a venda direta de drogas no município. 

Participaram da ação 20 policiais civis das DPs de Barra do Ribeiro, Camaquã, DPRI,  com apoio da DP Charqueadas, GOE e seis agentes da Susepe. Seguem as investigações para efetivar a prisão de outros dois integrantes da mesma organização criminosa. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.