terça-feira, 23 de outubro de 2018

MARIANA PIMENTEL - OPERAÇÃO CUPINXA DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA GRUPO ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

Agentes da 29ª DPRI de Barra do Ribeiro, na manhã de segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, realizaram no município de Mariana Pimentel a Operação Cupinxa.

O objetivo da ação policial foi a de combater o tráfico de drogas na cidade, e foi fruto de uma intensa investigação desenvolvida pela DP de Barra do Ribeiro que apurou que uma célula de organização criminosa havia se instalado em Mariana Pimentel para o tráfico de drogas, sendo comandados por dois detentos do regime fechado da penitenciária de Charqueadas.

Inclusive, de acordo com a DP, uma das buscas foi realizada no interior de uma cela na penitenciária modulada estadual de Charqueadas. Duas delas em Porto Alegre e, por fim, na prórpia cidade.

Foram cumpridas oito ordens judiciais (4 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão), os quais resultaram na prisão de quatro integrantes da organização criminosa.

Foram apreendidos também porções de maconha e celulares. Foram presos L.E.S.S, de 25 anos, e J.A.S.S, de 27 anos, os quais estavam recolhidos em Charqueadas por outros delitos.

Também foram presos em Mariana Pimentel: M.M.R e C.C.B, os quais faziam a venda direta de drogas no município.

Participaram da ação 20 policiais civis das D.P´s de Barra do Ribeiro, Camaquã, DPRI, com apoio da D.P Charqueadas, GOE e seis agentes da Susepe.

Seguem as investigações para efetivar a prisão de outros dois integrantes da mesma organização criminosa. (Por: Online Comunicações - Fotos: Divulgação/Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.