sexta-feira, 26 de outubro de 2018

INFORMATIVO - CORSAN RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE QUALIDADE EM SANEAMENTO

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) conquistou posições de destaque entre os vencedores e finalistas do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS). Os resultados foram divulgados na tarde da quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), entidade que promove a premiação.

As Superintendências Regionais Sul (Sursul) e Litoral (Surlit) venceram o Nível 1 – Compromisso com a Excelência e receberão o Troféu Quíron Bronze. Nessa categoria, as regionais Missões (Surmis) e Pampa (Surpa) ficaram entre as finalistas. Já as regionais Planalto (Surpla), Sinos (Sursin), Central (Surcen) e Fronteira (Surfro) foram finalistas do Nível 2 – Rumo à Excelência.

O PNQS é o reconhecimento mais importante do setor de saneamento no Brasil, tendo contribuído para a melhoria e o aperfeiçoamento da gestão das companhias do setor no país. 

A premiação ocorre há 22 anos e, no ciclo 2018, 55 candidatas disputaram o prêmio As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMEGSA), realizado pelo Comitê Nacional da Qualidade da Abes. A entrega dos troféus ocorrerá em novembro, no Rio de Janeiro. (Assessoria de Imprensa da Corsan)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.