sábado, 20 de outubro de 2018

INFORMATIVO - ALÍQUOTA DE CONTRIBUIÇÃO DO IPE SAÚDE VAI DIMINUIR PARA 79 PREFEITURAS

O presidente do IPE Saúde, João Gabbardo, convidou 79 prefeitos para assinar, na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro de 2018, às 14h30, o termo aditivo aos contratos com redução de alíquota de contribuição. Os municípios têm contrato com o IPE para assistência à saúde dos seus servidores.

De acordo com Gabbardo, a medida reflete o cuidado dos beneficiários com o plano e a relação de confiança com os gestores municipais. 

"O IPE Saúde é um dos maiores planos do Brasil. No estado, assiste mais de um milhão de pessoas. Atitudes como essa, de reduzir alíquota, baseado em cálculos atuariais de sinistralidade, é uma consequência do uso racional da assistência", comentou.

A possibilidade de redução de alíquota de contribuição deve contribuir para que mais prefeituras firmem contrato com o IPE Saúde, atendendo também às solicitações de muitos servidores municipais.

Os municípios beneficiados: Nova Boa Vista, São José do Ouro, Herval, Arroio Grande, Boa Vista do Cadeado, Bom Progresso, Capitão, Cristal, São Valério do Sul, Travesseiro, Vanini, Vila Maria, São Martinho, Tiradentes do Sul, Santiago, Novo Barreiro, Capão do Leão, Amaral Ferrador, Nova Ramada, Santa Tereza, Jari, São Jerônimo, Tio Hugo, Caseiros, Palmeira das Missões, Tucunduva, Ajuricaba, Canela, Capivari do Sul, Crissiumal, Júlio de Castilhos, Lajeado do Bugre, Protásio Alves, Santo Antônio da Patrulha, Santo Expedito do Sul, São Pedro das Missões, Cerro Largo, Ibirubá, Roca Sales, Santo Augusto, Guarani das Missões, Estrela, Quarai, Alto Alegre, Rosário do Sul, Nonoai, Ciriaco, São José do Norte, Sede Nova, Barra do Ribeiro, Panambi, Água Santa, Arroio do Meio, Augusto Pestana, Encruzilhada do Sul, Estação, Lajeado, Maquiné, Mato Queimado, Mormaço, Pouso Novo, Rio dos Índios, Sério, Tavares, Sananduva, Dom Pedrito, São Luiz Gonzaga, Fontoura Xavier, Mariana Pimentel, Viamão, Tapejara, Soledade, Sertão, São Miguel das Missões, Guaíba, Barros Cassal, Putinga, Pinheiro Machado, Linha Nova (Texto: Grazielle Araujo/IPE Saúde | Edição: André Malinoski/Secom | Foto: Divulgação/IPE Saúde)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.