segunda-feira, 1 de outubro de 2018

GUAÍBA - SECRETARIA DO TURISMO, DESPORTO E CULTURA ESTIMA PÚBLICO SUPERIOR A 140 MIL NOS EVENTOS DO MÊS DE SETEMBRO

Foram mais de 40 shows e bailes, cerca de 200 músicos (60% artistas da cidade), 20 invernadas, 27 piquetes e um público estimado em mais de 140 mil pessoas. 

Pelo Sítio Histórico e pela Vitrine Cultural passaram cidadãos de 9 países, de 15 estados e de 55 cidades gaúchas.

A secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Claudia Mara, comemora o balanço dos eventos: "Este ano tivemos recorde de público todas as noites e isto mostra o quanto a comunidade e visitantes se apropriaram do evento".

Mas também, atrações não faltaram. Na Vitrine Cultural as pessoas puderam conhecer a sala Paixão Côrtes, a exposição Vida e Morte de Bento Gonçalves, a Chama do Milênio, a Oficina de Chimarrão e no Sitio Histórico painéis, oficinas de dança e Vaca Parada.

Recebemos ainda Ernesto Fagundes, que fez uma oficina de Bombo Leguero, e Renato Borguetti, com a Gaita no Sitio Histórico. Sem contar a série de shows no Coelhão, além do desfile às margens do Guaíba. (Texto: Paulo Ledur - Foto: Maicon Kuhn)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.