domingo, 14 de outubro de 2018

GUAÍBA - COMISSÃO PARLAMENTAR PROCESSANTE ENCERRA FASE INSTRUTÓRIA DE PROCESSO DE DENÚNCIAS CONTRA O VEREADOR BENTO ALTENETA DA SILVA

A Comissão Parlamentar Processante 002/2018 concluiu, no final do mês de setembro, a fase instrutória do processo político-administrativo que tem como denunciado o vereador Bento Alteneta da Silva (MDB). 

O vereador denunciado foi a última testemunha a ser ouvida pela comissão parlamentar composta pelos vereadores Everton da Academia (presidente), Manoel Eletricista (relator) e Nelson do Mercado (secretário).

Ao longo da última semana de trabalho da CPP, foram ouvidas todas as testemunhas de defesa e acusação e, por último, colhido o testemunho do vereador denunciado que ocorreu na OAB Subseção Guaíba por questões pertinentes ao afastamento do parlamentar. 

A seguir, após a finalização do relatório, deverá ser convocada Sessão Extraordinária de julgamento para votação dos quesitos apresentados na denúncia, que podem levar a cassação do vereador. (Texto e foto: Ederson Laguna – Assessor Parlamentar)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.