sexta-feira, 19 de outubro de 2018

GERAL - ZÉ NUNES PROPÕE EMENDA IMPOSITIVA DE BANCADA AO ORÇAMENTO DA UNIÃO DE 2019, PARA DUPLICAÇÃO DA BR-116

Na quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, o coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR 116 da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Nunes (PT), propôs, mais uma vez, aos deputados federais, a indicação de emenda impositiva visando a conclusão da duplicação desta rodovia.

Ele enviou documento aos parlamentares, apresentando a obra da rodovia como a mais importante para o Estado. “A conclusão da duplicação da BR - 116 é a obra de infraestrutura mais importante em curso no Rio Grande do Sul, sua conclusão vai salvar vidas, evitando as colisões frontais e será estratégia para o desenvolvimento econômico e social, sendo a principal via de escoamento da produção gaúcha ao super porto do Rio Grande”, avalia. 

De acordo com o cronograma da Bancada gaúcha, hoje é a data limite para que os deputados federais indiquem suas propostas de emenda de bancada ao Orçamento Geral da União de 2019. (Por Marcela Santos - Assessoria de Imprensa | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.