sexta-feira, 19 de outubro de 2018

FUTEBOL - TRIO PERUANO IRÁ COMANDAR JOGO ENTRE RIVER PLATE E GRÊMIO, NO DIA 23 DE OUTUBRO

Após as partidas entre Grêmio e River Plate terem seus horários alterados, a Conmebol divulgou na quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, os árbitros responsáveis pelo primeiro confronto válido pelas semifinais da Libertadores, agendado para o dia 23 de outubro, no Monumental de Nuñez. 

Um trio peruano foi escalado para comandar a partida do campo, enquanto outro trio uruguaio será responsável pelo VAR.

Dentro do gramado, quem irá liderar a arbitragem é o peruano Victor Carrillo. Ele terá como auxiliares os compatriotas Jonny Bossio e Victor Raez. Na cabine, para cuidar dos lances polêmicos, estarão os uruguaios Leodan Gonzalez, Esteban Ostojich e Richard Trinidad. Os jogos entre Grêmio e River Plate iniciarão agora às 21h45min e não mais às 19h30min como anteriormente marcado.

Boca e Palmeiras sob o comando de chilenos 

No confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, na La Bombonera, os árbitros de campo e do VAR serão chilenos. A partida será arbitrada por Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. No VAR, Julio Bascuñan terá a companhia de Piero Maza e Carlos Astroza.  (Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.