segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FUTEBOL - RENATO AVALIA EMPATE COMO JUSTO APÓS "ACORDAR" GRÊMIO NO INTERVALO

O técnico Renato Portaluppi avaliou como justo o empate por 1 a 1 do Grêmio com o América-MG no sábado, dia 20 de outubro de 2018, na Arena Independência. 

O treinador afirmou que o time mineiro foi melhor na primeira etapa, mas que o Tricolor melhorou no segundo tempo após ele ter "acordado" alguns jogadores no intervalo da partida.

"O América-MG esteve melhor que a gente nos primeiros 45 minuto, mas nós dominamos o segundo tempo. Acredito que pelo que aconteceu nos 90 minutos o resultado foi justo", avaliou.

O motivo para o América-MG ter sido superior no primeiro tempo, avaliou Renato, foi o fato de o Grêmio ter entrado sonolento na partida. "A gente dormiu um pouco no primeiro tempo. Precisou eu jogar uma água gelada na cabeça de alguns no intervalo e no segundo tempo voltamos melhor. No intervalo toquei o sino, joguei uma água na cabeça de alguns e o Grêmio voltou melhor para o segundo tempo", completou.

Esperança de título

Apesar de o empate neste sábado deixar o Grêmio a sete pontos do líder Palmeiras - que tem um jogo a menos -, Renato Portaluppi ainda não jogou a toalha na briga pelo título do Brasileirão. O treinador afirmou que vê como possível ainda o Tricolor ser campeão brasileiro.

"O Grêmio pensa ainda no título. Está difícil, mas não está impossível. Está difícil para todo mundo. É que a gente ainda está na Libertadores, então você tem que jogar um dia com um time e três dias depois com outro. Pensamos no título e também na Libertadores. Não está garantido o campeão nem o G4. Temos de brigar também para ficar entre os quatro primeiros", lembrou.

O Grêmio retorna a Porto Alegre ainda neste sábado. No domingo, Renato vai comandar um treino com os atletas do time titular, que ficaram na capital gaúcha. (Correio do Povo | Foto: Mourão Panda / América / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.