quarta-feira, 17 de outubro de 2018

FUTEBOL - POTTKER DEVE FICAR DE 10 A 15 DIAS AFASTADO DOS GRAMADOS

O atacante William Pottker deve ficar afastado dos gramados de 10 a 15 dias por conta da lesão na coxa sofrida na vitória do Inter sobre o São Paulo no domingo, dia 14 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. A estimativa de tempo foi dada pelo executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira.

O departamento médico do Inter vai se pronunciar na tarde desta terça-feira, quando o elenco se reapresenta no CT Parque Gigante, para dar informações detalhadas sobre a lesão do jogador.

William Pottker deixou o jogo com o São Paulo aos 25 minutos do primeiro tempo após sentir a lesão ao dar uma arrancada. Leandro Damião entrou em seu lugar e marcou dois dos três gols da vitória do Inter por 3 a 1. (Correio do Povo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.