quinta-feira, 25 de outubro de 2018

FUTEBOL - LUAN FARÁ EXAME EM PORTO ALEGRE PARA SABER GRAVIDADE DA NOVA LESÃO

O técnico Renato Portaluppi revelou na entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o River Plate, por 1 a 0, no Monumental de Núñez, que Luan sentiu uma nova lesão muscular e passará por exames na tarde desta quarta-feira, assim que a delegação chegar a Porto Alegre.

Depois de ser surpresa na delegação que viajou para a Argentina, o atacante sentiu um problema muscular na coxa direita durante um trabalho na segunda-feira em Buenos Aires.

“Ele estava praticamente recuperado da lesão do pé. Infelizmente, ele teve essa nova lesão. Ele ia fazer um exame (na terça-feira) de manhã, mas estava com dores e o deixamos descansando. Quando chegar a Porto Alegre, vamos saber da extensão da lesão”, afirmou Renato Portaluppi.

O treinador demonstrou preocupação com a possibilidade de não contar com o atleta na partida de volta na próxima terça-feira. Em compensação, demonstrou otimismo com um possível retorno de Everton contra os argentinos.

“A resposta se Everton vai jogar é ele que vai nos dar. Tem trabalhado, feito os exercícios, o tratamento, mas é uma lesão muscular também. Depende da evolução. Se conseguir fazer todos os movimentos que faria em uma partida, vai jogar. O jogo é muito importante, mas temos que ter calma e não podemos arriscar um jogador sem os 100%”, declarou o técnico.

A delegação do Grêmio inicia o deslocamento de Buenos Aires para Porto Alegre a partir das 14h, mas a equipe de apoio já iniciou os trâmites do embarque. Após o desembarque, o grupo será liberado e a reapresentação está marcada para as 15h30min de quinta-feira.

No sábado, às 16h30min, na Arena, o Grêmio enfrenta o Sport pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta das semifinais da Libertadores, contra o River Plate, está marcado para o dia 30 de outubro, às 21h45min, no estádio do Tricolor. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.