segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FUTEBOL - GUARANY DE CAMAQUÃ EMPATA COM BRASIL-PEL E SEGUE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO À FASE SEGUINTE DA COPA SUB-19

O Guarany de Camaquã empatou sem gol com o Brasil de Pelotas na tarde de sábado, dia 29 de setembro de 2018, no Estádio Cel. Sílvio Luiz, em Camaquã. O jogo foi válido pela Copa Sub-19.

Com este resultado, a equipe camaquense vai a 5 pontos em quatro jogos disputados. Ainda restam dois jogos para o Bugre encerrar a participação na primeira fase; PRS e União Harmonia, ambos os jogos fora de casa. 

Os confrontos acontecem, respectivamente, nos dias 10 e 14 de outubro. Já o time pelotense somou 10 pontos em cinco jogos e segue na vice-liderança e ainda tem um jogo para disputar*. 

No Grupo B, o União Harmonia e o Cerâmica não têm mais chance de classificação. O Brasil-Pel e o Novo Hamburgo (15 pts) já estão matematicamente classificados para a fase seguinte, enquanto Rio Grande, PRS e Guarany brigam pelas duas vagas restantes. (Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares e última, GFC)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.