sexta-feira, 26 de outubro de 2018

FUTEBOL - EVERTON FAZ CORRIDAS NA REAPRESENTAÇÃO DO GRÊMIO

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, após a vitória sobre o River Plate em Buenos Aires pela ida da semifinal da Libertadores da América. O atacante Everton, que não viajou para a Argentina por lesão, correu em volta do gramado na tarde.

Assim como Everton, o atacante Marinho e o lateral-direito Léo Moura também fizeram trabalhos com os fisioterapeutas no gramado. 

Os três podem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o duelo de volta contra o River na próxima terça-feira, às 21h45min, na Arena.

Grêmio não se pronuncia sobre Luan

Após o jogo contra o River Plate, Renato revelou que Luan sentiu um problema muscular no último treino antes da partida em Buenos Aires. O atacante passou por exame de imagem na volta de delegação a Porto Alegre.

O Grêmio, porém, não se manifesta publicamente sobre a gravidade da lesão. Em contato com o Correio do Povo, o diretor médico gremista Saul Berdichevski afirmou que Luan seguirá sendo avaliado até a próxima terça-feira. (Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.