terça-feira, 2 de outubro de 2018

FUTEBOL - EM ÓTIMAS CONDIÇÕES, GRÊMIO DISPUTA VAGA NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES FRENTE AO ATLÉTICO TUCUMÁN

Agora é a hora da verdade. Grêmio e Atlético Tucumán duelam nessa terça-feira, dia 2 de  outubro, em Porto Alegre para saber quem enfrentará River Plate ou Independiente em uma das semifinais da Copa Libertadores. 

Sendo que o time brasileiro já entra em campo desfrutando da boa dianteira aberta no Monumental José Fierro com o triunfo por 2 a 0.

Porém, isso não deixou muito relaxado o técnico Renato Portaluppi no que se refere a escalação do time que foi a campo no sábado (30) e venceu o Fluminense no Rio de Janeiro pelo Brasileirão. Ele seguiu a filosofia de poupar jogadores sendo que apenas Maicon e Everton dos considerados titulares participaram do embate jogado no Nilton Santos.

Já do lado argentino o descanso dos jogadores acabou vindo de maneira um tanto quanto forçada. Isso porque, devido a fortes chuvas que caíram no país no último final de semana, dois jogos da Superliga Argentina tiveram de ser adiados, um deles San Lorenzo x Atlético Tucumán.

O atacante Marinho e os centroavantes André Jael, todos antes lesionados, treinaram na cidade de Porto Alegre e parecem plenamente recuperados. No entanto, a chance de um dos "camisas 9" começar jogando está mais provável diante do Bahia, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, do que no confronto da Libertadores. O zagueiro Kannemann e o volante Maicon estão fora pelo terceiro cartão amarelo.

Por parte do Decano, o técnico Roberto Zielinski já sabe que não contará com o atacante Gervásio Núñez, expulso no duelo de ida após o pisão em cima de Alisson que foi revisado com a ajuda do Árbitro de Vídeo (VAR). Além dele, Ricardo Noir, que se lesionou no começo do jogo justamente para a entrada de Gervásio, segue fora de combate por uma distensão muscular.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X ATLÉTICO TUCUMÁN (ARG)

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 02/10/2018 - 21h45
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Thaciano, Cícero, Ramiro, Alisson, Luan e Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

ATLÉTICO TUCUMÁN: Lucchetti; San Román, Bianchi, Cabral e Abero; Aliendro, Mercier, Acosta e Barbona; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Roberto Zielinski. (Futebol Latino - Foto: LANCE!)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.