segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FUTEBOL - DUDA RELATA PREOCUPAÇÃO COM LUAN E SUGERE "TRATAMENTO MAIS FORTE"

Além da derrota e da dificuldade na busca pelo título do Brasileirão, o Grêmio deixou o Pacaembu, palco da partida contra o Palmeiras, com mais uma preocupação. Trata-se de Luan, que teve de sair do jogo com dores no pé direito.

Após o jogo, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff afirmou que teme pela condição do meia-atacante e até sugeriu uma nova abordagem na hora de lider com o problema. 

"É um problema que preocupa. Ele já tem isso da fascite (plantar) já há algum tempo. Talvez seja a hora de fazer um tratamento mais forte", disse o dirigente. 

Apesar do resultado ruim em São Paulo, Duda ainda acredita que o Grêmio tem chances de buscar o título do Brasileirão. "Nós temos que procurar sempre fazer o melhor possível, jogo a jogo. É procurar fazer os pontos e ver onde vamos ficar. Quem sabe até a gente fica em primeiro. Vamos ver", acrescentou. 

Declaração de Tite 

Duda Kroeff ainda comentou a declaração de Tite, que teria dito que não convocou Lucas Paquetá para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina porque o Flamengo tinha um compromisso importante. 

"A gente recebe isso com alguma preocupação e até com alguma decepção. Eu sempre gostei muito do Tite, mas essa resposta não deu para entender. O compromisso do Grêmio era amistoso, era uma brincadeira?", questionou o dirigente gremista em referência à convocação de Everton. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.