domingo, 14 de outubro de 2018

FUTEBOL - COM EXPECTATIVA DE CASA CHEIA, INTER E SÃO PAULO DUELAM NO BEIRA-RIO

Dos dois duelos de times gaúchos contra paulistas, ambos por posições no alto da tabela de classificação do Brasileirão, um deles é no Beira-Rio, a partir das 16 horas. Vice-líder com 53 pontos, o Internacional recebe a visita do São Paulo, que soma 52 e ocupa a quarta colocação. 

O Colorado conta com o fator casa, que vai estar lotada (nessa sexta-feira sobravam apenas ingressos dos setores VIP), pois é o melhor mandante do campeonato: em 13 jogos, teve dez vitórias e três empates – 84,62% de aproveitamento. 

Peça fundamental no meio de campo do Inter, Rodrigo Dourado passou parte da semana com dores no pé direito, mas o técnico Odair Hellmann indiciou nessa sexta, com poucas palavras, que ele deve jogar no domingo. 

“O Dourado é um guerreiro, meu amigo. É o que tenho para te dizer”, afirmou o treinador de forma taxativa, em entrevista coletiva. O volante sofreu uma pancada no pé durante o treino de quarta-feira. 

Já o centroavante Leandro Damião, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, não tem garantia de atuar desde o começo contra o São Paulo. “O Damião está voltando, fazendo progressão técnica. Não passou por processo de retreinamento. Trouxemos para o campo para acelerar o processo. Iniciou quarta os treinamentos de campo. Treinou, nós tiramos. Assim, sucessivamente. Fica à disposição para usar em início ou em termos de estratégia para o segundo tempo”, explicou Odair. 

O Inter vive um período de oscilações no Brasileirão e precisa da vitória sobre o São Paulo, rival direto por título, para não deixar o líder Palmeiras abrir distância. Odair admite que pode modificar a estrutura de jogo. 

“Acho que sempre uma equipe está aberta a situações novas. O que não acredito é você tirar e trocar tudo aquilo. Mais importante para mim é a consolidação dos conceitos. Temos que estar abertos a essas possibilidades”, avaliou.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - 29ª RODADA

INTER x SÃO PAULO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Dia: 14 de outubro de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC)

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker ou D’Alessandro, Patrick e Nico López; Leandro Damião

Técnico: Odair Hellmann (Por: Redação Gazeta do Sul | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.