terça-feira, 9 de outubro de 2018

FUTEBOL - APESAR DA DERROTA, MELO GARANTE QUE INTER SEGUE NA BRIGA PELA LIDERANÇA

A derrota de virada para o Sport vai ser tratada mais como um tropeço pelo Inter. O vice-presidente de futebol, Roberto Melo, reconheceu que a equipe não manteve o nível na sexta-feira, dia 5 de outubro de 2018, mas assegurou que a briga do Inter segue sendo pela liderança – que seria alcançada com um empate em Recife.

“Continuamos com a mesma pretensão. Tem 30 pontos para serem disputados ainda”, ressaltou Melo, em entrevista coletiva na Ilha do Retiro. Ele lembrou o confronto entre Palmeiras e São Paulo, neste sábado, para salientar que a parte de cima continua embolada. 

O jogo seguinte do São Paulo é justamente contra o Inter, para o qual Melo cobrou concentração total em mais um duelo que poderá valer a liderança: “Agora é lamber as feridas e se preparar para essa final”, convocou. “Não tem nada perdido, estamos muito fortes”.

Para Melo, o Brasileirão continuará competitivo “até a última rodada”, o que obriga o Inter a fazer “o jogo da vida” contra o São Paulo. Para isso, é necessário corrigir os erros na Ilha do Retiro. 

Comentando a derrota, ele admitiu a má jornada: “Realmente não fizemos um bom jogo. Durante os 90 minutos não tivemos o mesmo padrão de atuação que temos tendo. Quando fizemos o gol, melhoramos um pouco na partida. E depois novamente não conseguimos impor nosso ritmo e aumentar o placar, o que era preciso naquele momento”, analisou.

Os jogadores do Inter ganharam folga no fim de semana e voltam aos treinamentos nesta segunda-feira, dia 8 de outubro de 2018. O Inter encara o São Paulo às 16h do dia 14 de outubro, domingo, no estádio Beira-Rio. (Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.