terça-feira, 16 de outubro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL – POR CAUSA DE DESNÍVEL DA ESTRADA, CAMINHÃO TOMBA NA RS-350

Na noite da segunda-feira, dia 15 de outubro, um caminhão Ford Cargo, de cor verde, com placas de Encruzilhada do Sul, tombou na RS-350. 

O veículo trafegava sentido Dom Feliciano – Encruzilhada, quando o acidente ocorreu a 25 quilômetros da zona urbana do município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a possível causa do acidente foi o desnível da estrada agregado ao carregamento de lenha que era transportado. 

O peso da carga e a má condição da via fez com que o motorista perdesse o controle do veículo e o mesmo virasse.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado para o Pronto Atendimento São Miguel com uma possível fratura no ombro. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado devido ao condutor ter ficado preso nas ferragens, mas a equipe do SAMU com a ajuda de populares realizaram a remoção. (Evaldo Gomes – Foto: Corpo de Bombeiros)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.