quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - FEIRA DO LIVRO É REALIZADA NO GINÁSIO DE ESPORTES MESQUITÃO, COM PROGRAMAÇÃO BEM INTENSA

Durante os dias 3 a 5 de outubro, no Ginásio de Esportes Mesquitão, aconteceu a tradicional Feira do Livro, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A programação foi intensa, com lindas apresentações das Escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil, com a participação, de alunos, familiares, professores e funcionários. As Escolas Municipais que estão localizadas no interior também abrilhantaram a feira e almoçaram no Ginásio Rodolfo Taborda.

Na abertura do evento, a Banda MB, composta por Alunos das Escolas Estaduais Mariano da Rocha e Borges de Medeiros e coordenada pelo Professor Adriano Horna, realizaram emocionante interpretação do Hino de Encruzilhada do Sul e Música “Bandeira Branca”.

Durante os 03 dias de feira, o público foi divertido pela peça de teatro "O Chapeleiro Maluco", contando a história da "Alice no País das Maravilhas" e participação de alunos e professores que estavam na plateia.

A equipe do Programa Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz, estava divulgando seu trabalho e realizou atividades variadas com as crianças.

Voluntários do Instituto do Câncer Infantil estavam participando do evento, para convidar a comunidade a participar da 5ª Caminhada Pela Vida de Encruzilhada do Sul, no dia 27 de outubro (sábado), camisetas continuam a venda até o dia do evento na Benefísio, no valor de R$ 25.00.

Aproveitando a Feira do Livro que neste ano aconteceu em outubro, mês em que se comemora o dia das crianças, a Secretaria de Educação proporcionou gratuitamente as crianças presentes, algodão doce, pintura de rosto, brinquedos infláveis, desenhos para pintura e esculturas com balões.

O Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Solismar Ribeiro Figueiró, agradece em nome da Administração Municipal, a participação dos expositores da feira, à comunidade escolar e encruzilhadense, ao artista Fábio Brocker (interprete do Chapeleiro Maluco) PIM/PCF, Instituto do Câncer Infantil, equipe da Secretaria e a todos que contribuíram para que a feira fosse sucesso, com recorde de público. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.