domingo, 7 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 - TSE INFORMA QUE 1.695 URNAS SÃO SUBSTITUÍDAS NAS SEIS PRIMEIRAS HORAS DE VOTAÇÃO

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou um novo balanço que mostra que, até as 17h02 deste domingo, dia 7 de outubro de 2018, haviam sido substituídas 1.695 urnas nas zonas eleitorais do país.

A quantidade de urnas trocadas corresponde a 0,33% do total de 454.493 dispositivos instalados para viabilizar a votação em todo o país.

Foi o quarto balanço divulgado pelo TSE neste domingo. Conforme o tribunal, até as 17h02 havia o registro de votação manual em apenas uma seção no país, no município gaúcho de Três Coroas.

Os dados divulgados pelo TSE foram obtidos juntos aos tribunais regionais eleitorais. O primeiro balanço, divulgado na manhã deste domingo, registrou a troca de 310 urnas. No segundo, 964 urnas haviam sido trocadas e no terceiro, 1.285.

Segundo o balanço parcial do tribunal eleitoral, a maior parte das substituições de urnas ocorreram em quatro unidades da federação. (Por Guilherme Mazui e Renan Ramalho, G1 — Brasília)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.