quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ELDORADO DO SUL - RUA EMÍLIO PINHEIRO GOMES AGORA ESTÁ TOTALMENTE ASFALTADA

A Rua Emílio Pinheiro Gomes, única via do Centro da cidade que não possuía asfalto em sua extensão, agora está totalmente de cara nova. 

Isso porque a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Eldorado do Sul (SMOV)  está, desde o início de maio, trabalhando na recuperação asfáltica da Rua Emílio, via que serve como principal acesso para os bairros Centro, Residencial e Delta. A ação de requalificação asfáltica está sendo executada pela empresa terceiriza – DCS Serviços.  

A obra dos 420 metros de extensão já está em sua fase final, entre o trabalho realizado está a análise e escavação do solo para o nivelamento da altura da rua e a correção dos meios fios para que fosse possível a colocação da massa asfáltica. 

Além do recapeamento asfáltico, também foi feito a implantação de novas bocas de lobo, o mapeamento da rede fluvial para a verificação se existe algum ponto que possa estar obstruído e a substituição da estrutura do meio-fio, nos pontos em que havia maior necessidade. 

A próxima etapa agora é a realização dos serviços de implantação da sinalização de trânsito em toda a extensão da via.  

Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas positivamente afetadas pela iniciativa da Secretaria de Obras, que colocou um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de suas casas. 

De acordo com o Secretário da SMOV, Paulo Ricardo Rocha dos Santos (Banana), a Secretaria de Obras e Viação já se prepara para realizar o asfaltamento de Rua Franklin Lira, um dos principais acessos do bairro Picada. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.