sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ELDORADO DO SUL - MOTORISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE, NA BR 290, E MULHER É PRESA PELA BRIGADA MILITAR POR EMBRIAGUEZ

O condutor de um Corsa ficou ferido após uma colisão de frente contra um Siena, na BR 290, no km 147, em Eldorado do Sul. 

A motorista do Siena, que trafegava em direção ao interior, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo contra o veículo, que foi jogado em um barranco. Conforme a BM, ela estava acompanhada do companheiro. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Comandante da BM de Arroio dos Ratos, o tenente Luis Lunardi afirma que a dupla foi capturada após fugir do local do acidente, que deixou a vítima com pelo menos uma perna quebrada e vários ferimentos no rosto. 

"Eles estavam cambaleando e com hálito forte de bebida", garante. O acidente ocorreu por volta das 20h e provocou congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Conforme a BM, a mulher – que se negou a fazer o teste do bafômetro – estava com a carteira de habilitação cassada desde 2014. 

O licenciamento do veículo também estava vencido. Ela foi presa em flagrante e deve ser apresentada à DPPA de Canoas. (Correio do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.