terça-feira, 23 de outubro de 2018

ELDORADO DO SUL - DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO NO COMBATE A JOGOS DE AZAR

A Polícia Civil deflagrou na tarde da segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, a Operação Alea Jacta Est na repressão a jogos de azar, em Eldorado do Sul. 

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, dois homens foram presos em flagrante por posse de arma de fogo. Máquinas caça-níqueis e armas foram apreendidas.

De acordo com o delegado Rodrigo Fuchshuber Caldas, a ação foi desencadeada pela Delegacia de Eldorado do Sul, com apoio de outras delegacias da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM). 

Como resultado da operação, foram encontradas e apreendidas durante as buscas 38 máquinas caça-níqueis e quatro armas de fogo, resultando na prisão de dois homens, ambos com 25 anos, por posse ilegal de arma de fogo. 

“Os suspeitos são investigados por integrarem organização criminosa relacionada à jogos de azar”, concluiu o delegado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.