quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DOM FELICIANO - DOCENTES E ALUNAS QUE SE DESTACAM NO CENÁRIO ESTADUAL TÊM HOMENAGENS

No dia 11 de outubro, a comunidade estudantil da Escola Catulino Pereira da Rosa teve um dia festivo com reverências e confraternização. 

O Grupo Ambiental Amigos da Natureza apresentou coreografia e presenteou os docentes, pelo Dia do professor, e alunas da Escola que tem se destacado no cenário gaúcho. 

Foram homenageadas as alunas Thayline Lesnik e Thamires Dylewski, que, orientadas pela professora Sirlei Nunes, tiveram o trabalho: “Como produzir produtos orgânicos em pequenos espaços”, vencedor e estarão na X Mostra Científica Sul-Brasileira Verde é Vida, durante a 19ª Expoagro Afubra, de 26 a 28 de março de 2019. 

No JERGS - Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul, a equipe de Futebol Sete foi a terceira melhor do Estado, trazendo Medalha de bronze para o Município. As alunas Tauane de Àvila, Sabrina Oliveira, Adriele de Araújo, Adelaine Sodré, Shaiane Bianchi, Iaclara Rodrigues, Lidiane Vitória da Silva, Tarciane Terezinha Lopes Sienicki e Rayane Acosta foram treinadas pela professora Francine Maranata. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.