segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DOM FELICIANO - CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO MEIO DE LAVOURA DE FEIJÃO NA LOCALIDADE DE CAVADEIRA

Um homem foi encontrado morto na localidade de Cavadeira, no interior de Dom Feliciano. O corpo foi localizado no domingo, dia 14 de outubro de 2018, no meio de uma lavoura de feijão, já em estado de decomposição.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã foi solicitada para comparecer na localidade de Cavadeira para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver, onde havia sido encontrado o corpo de um homem. 

O cadáver foi localizado por um vizinho da vítima que sentiu um forte odor e viu os corvos em um determinado local, e ao se aproximar identificou que era uma pessoa morta.

A Polícia Civil compareceu ao local e realizou o levantamento fotográfico, sendo identificado o corpo como sendo de Lauro J. M., de 62 anos de idade. Ele era solteiro, sem filhos e morava sozinho naquela localidade.

A Polícia trabalha na hipótese de que a vítima tenha sofrido um mal súbito enquanto capinava a lavoura de feijão. Seu corpo estava próximo de uma enxada, que em tese, usava para trabalhar.

Não havia sinais de arrombamento na casa da vítima, nem sinais de furto. O corpo foi levado para exame no DML de Pelotas para averiguar a causa da morte. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.