quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CLASSIFICADOS, EMPREGOS - EMPRESA DE FAST-FOOD OFERECE VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES EM PORTO ALEGRE E OUTRAS SEIS CIDADES

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, com 33 vagas disponíveis para trabalhar em uma empresa de grande porte do ramo de fast-food.

Para concorrer, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio concluído e residir em alguma das cidades com vagas disponíveis: Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Leopoldo.

Interessados deverão fazer o cadastro pela internet, que teve o prazo prorrogado até esta quarta-feira, dia 24 de outubro de 2018 (http://aprendiz.espro.org.br/).

Os selecionados vão atuar no segmento como aprendiz atendente de lanchonete, com carga horária de 6h (manhã, tarde ou noite) de terça-feira a sábado. 

Para as vagas, com registro CLT, serão oferecidos salário fixo mais benefícios. Os contratos terão duração de 11 a 15 meses. (Por G1 RS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.