segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CHARQUEADAS – BRIGADA MILITAR IMPEDE FUGA DE ONZE DETENTOS DO INSTITUTO PENAL

A Brigada Militar (BM) impediu que 11 detentos fugissem do Instituto Penal de Charqueadas na tarde de domingo, dia 21 de outubro de 2018. Os criminosos, segundo a BM são integrantes da facção Bala na Cara. 

Os policiais efetuaram as prisões após receberem denúncia anônima de que um grupo de apenados estaria saindo de um mato, na divisa entre um local conhecido como prainha da Colônia Penal e o estabelecimento prisional de regime semiaberto.

Policiais militares da Patrulha Tático Móvel (Patamo) e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 28ºBPM se deslocaram para o local, onde abordaram os suspeitos. 

Após serem levados, em duas viaturas, a um hospital da cidade, os apenados foram encaminhados à DP de Charqueadas para o registro da ocorrência. (Correio do Povo | Foto: Brigada Militar / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.