quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CANGUÇU - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DE 10 ANOS, ENQUANTO A MÃE ESTÁ INTERNADA COM DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

A Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu na terça-feira, dia 30 de outubro de 2018, um homem, de 32 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 10 anos. 

A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O homem é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, enquanto a mãe está internada com o diagnóstico de câncer.

Segundo a investigação, logo que os policiais receberam a denúncia, procederam com urgência com todas as diligências necessárias, tendo em vista a gravidade do caso. A perícia oficial foi realizada e confirmou o estupro. 

A delegada Lisiane Matarredona afirmou que o indivíduo só pôde ser preso após transcorrer o período eleitoral, por determinação da legislação em vigor. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.