quinta-feira, 18 de outubro de 2018

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO, POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, APÓS ESFAQUEAR VÍTIMA NA REGIÃO DO TÓRAX

Na terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, uma guarnição da Brigada Militar de Canguçu realizou a prisão de um indivíduo por homicídio tentado (identificado como A. P. L. de 52 anos), na Rua Conde de Porto Alegre.

Após uma ligação à Sala de Operações da Brigada Militar referente ao fato supracitado, a guarnição que estava de serviço, foi averiguar a situação. Ao chegar no local informado, encontrou um indivíduo caído ao solo, cuja fora esfaqueado na região do tórax. 

Enquanto era atendido pela equipe da SAMU, a guarnição visualizou um indivíduo suspeito e abordou. Nesse momento, ao fazer a revista pessoal, encontrou uma faca, e ao indagá-lo sobre o fato o mesmo assumiu a autoria.

Por fim, o acusado foi conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante. Já a vítima foi encaminhada à Pelotas. (Evaldo Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.