quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR PRENDE UMA MULHER POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na noite da segunda-feira, dia 8 de outubro de 2018 uma guarnição da Brigada Militar de Canguçu realizou a prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes, em frente a uma escola.

Após uma ligação a Sala de Operações da Brigada Militar de Canguçu referente a ação supracitada, a guarnição, a qual estava de serviço, foi averiguar a situação. 

Ao chegar no local informado, encontrou uma mulher no portão da escola, a qual fora abordada e identificada como L. de O. C., com ela foi encontrado uma quantia em dinheiro, assim como mais drogas ilícitas. 

Ao ser questionada sobre o fato gerador da abordagem, ela respondeu que vendeu uma porção de maconha a um adolescente, e esse, ao ser indagado sobre o assunto, confirmou o fato.

Assim, a moça foi conduzida ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia, com a materialidade, onde foi lavrado flagrante conforme art. 33 da Lei nº 11.343 de 2006. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.