quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – VEREADORES SOLICITAM QUE O PODER EXECUTIVO INSTITUA A CAMPANHA ABRIL VERDE NO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, os Vereadores Fabiano Medeiros e Nilza Puschenerat, do PDT, protocolaram na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o apoio do Plenário nº 39 de 2018.

Através dessa correspondência, os vereadores solicitam o apoio dos demais vereadores para requerer que o Executivo institua a campanha abril verde no município. 

Segundo a justificativa, a iniciativa "Abril Verde" tem por objeto buscar a conscientização de trabalhadores e empregadores para a melhoria das condições de trabalho e de saúde do trabalhador. O objetivo é reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador mobilizando a sociedade para a prevenção das doenças que ocorrem em decorrência do trabalho.

Além disso, a campanha tem como objetivo influenciar na redução dos acidentes e doenças do trabalho, conscientizar a população sobre a segurança e saúde no trabalho, avaliar riscos, promover a qualidade de vida no trabalho e a cultura de prevenção, etc, com a realização de palestras e a divulgação pela imprensa, em jornais, nas mídias sociais, rádio, etc., para chamar a atenção da sociedade sobre a importância da prevenção dos acidentes e das doenças ocupacionais.

O requerimento será lido no expediente da 84ª Sessão Ordinária e entrará em pauta de discussão e votação, na próxima segunda, dia 8 de outubro. (Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.