quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – VEREADORA SOLICITA MAIS UM HORÁRIO DE LINHA DE ÔNIBUS E PREFEITURA INFORMA QUE NÃO HÁ PASSAGEIROS SUFICIENTES

Na segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, foi lido no expediente da 84ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Ofício nº 454 de 2018, do Poder Executivo.

O ofício é encaminhado em resposta ao Pedido de Providências n° 1135/2018, de autoria da Vereadora Nilza Krunt Puschnerat, o qual solicitou que a Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes - Divisão de Trânsito - providenciasse a colocação de mais um horário de ônibus, na linha que faz o trajeto no Bairro Jardim do Forte, em horário intermediário das 13h e às 19h.

Segundo o estudo efetuado pela Divisão de Trânsito, com o levantamento estatístico referente a quantidade de passageiros transportados para o Bairro Jardim do Forte, a Prefeitura informa que não há passageiros suficientes para transportar. Além disso, a mesma empresa já trabalha com deficit, e em horários estratégicos para prestar um serviço mais conveniente à população. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.