quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E PRESTA CONTAS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2018

Na tarde da terça-feira, dia 23 de outubro de 2018 foi realizada Audiência Pública, no Auditório da Secretaria Municipal da Educação (SME). 

A atividade que seria, primeiramente, no Plenário da Câmara Municipal, acabou tendo o local alterado devido aos trabalhos de implantação do novo sistema de processo legislativo na casa.

Na atividade, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde,  foi apresentado pela área, o Relatório de Monitoramento da Gestão - MGS do 2° quadrimestre de 2018, que compreende os meses de maio, junho, julho e agosto.

Após apreciação e aprovação  pelos membros da Câmara Municipal o documento deve ser enviado, até o dia 29 de outubro de 2018, para a contabilidade da administração municipal que, após isso, deverá lhe encaminhar para a 2° Coordenadoria Regional de Saúde.

Participação social

A audiência foi aberta para a participação popular e, conforme prevê o artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas. Também rege a apresentação dos dados, na área da saúde, a Lei Complementar nº 141/2012.

A Audiência Pública é realizada por exigência legal e a cada quatro meses a secretaria Municipal da Saúde presta contas dos gastos e investimentos realizados pela área.  

Acesse aqui todos os dados financeiros  referentes ao 2º quadrimestre da Secretaria Municipal da Saúde: https://bit.ly/2JcLnFK

Participaram da atividade o secretário municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, o vereador Ilson Meireles (P), o vereador Vinícios Araújo (MDB), o vereador Marcelinho (PSB), o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e o vereador Ronaldinho Renocar (P). 

Além deles, acompanharam os trabalhos assessores da Câmara Municipal e servidores da prefeitura de Camaquã. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.