terça-feira, 23 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR RELATÓRIO DE MONITORAMENTO DA GESTÃO DO 2º QUADRIMESTRE DE 2018

Será realizada Audiência Pública, no Plenário da Câmara Municipal, nesta terça-feira, dia 23 de outubro de 2018, a partir das 13h30min. 

Na atividade, que é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde,  será apresentado pela área, o Relatório de Monitoramento da Gestão - MGS do 2° quadrimestre de 2018.

O relatório deve ser encaminhado ao Conselho Municipal de Saúde até o dia 26 de outubro, e a Câmara Municipal deverá, antes, apreciar e aprovar o documento, o que passa a ocorrer a partir da Audiência Pública.  

Posteriormente, o relatório deve ser enviado, até o dia 29 de outubro de 2018, para a contabilidade da administração municipal que deverá lhe encaminhar para a 2° Coordenadoria de Saúde.

Participação social

A audiência é aberta para a participação popular e, conforme prevê o artigo 9º da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas. 

Programe-se

O quê? Audiência Pública para apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão - MGS do 2° quadrimestre de 2018 pela Secretaria Municipal da Saúde.

Quando? Terça-feira, dia 22 de outubro, a partir das 13h30.

Onde? No Plenário da Câmara - Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

Quem? Atividade aberta para todos os moradores de Camaquã. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.